Chris Evans confirmado para Capitão América

Confirmou-se ontem o nome de Chris Evans como intérprete de Steve Rogers, o Capitão América, na trilogia a ser produzida pela Marvel Entertainment. Evans, até então em dúvidas contratuais topou encarnar o personagem mais ideológico dos EUA não apenas nos filmes próprios, mas também no longa dos Vingadores e em possíveis aparições nos demais filmes da Marvel.

Especula-se que Evans aceitou o cachê de cerca de US$300.000,00 pelo primeiro filme, pouco se comparado ao cachê do até então desconhecido Tobey Maguire, que somente no primeiro Homem-Aranha embolsou US$ 4 milhões. Surgem rumores de que o cachê teria sido o motivo da recusa de outros atores, como Sebastian Stan (O Pacto) e Channing Tatum (G.I. Joe), mas até agora não se confirmou nada. E é provável que ninguém mais fale sobre, agora que as atenções estão todas sobre Evans, que pode tentar se reciclar após os fraquíssimos filmes do Quarteto Fantástico. Evans pode ter provado ser bastante inteligente ao aceitar esse valor inicial, pois as aparições do Capitão e dos Vingadores prometem arrastar multidões aos cinemas, o que garante valorização astronômica do cachê.

First Avenger: Captain America estréia em 22 de julho de 2011, Hugo Weaving (o agente Smith de Matrix) será o vilão Caveira Vermelha e Joe Johnston (de O Lobisomem) dirige.

4 Responses to Chris Evans confirmado para Capitão América

  1. Carol disse:

    Hum… amei a escolha do ator… muito competente ele… huahuahua

  2. Pyro disse:

    Putz… vai ter mesmo isso? huahuahua

  3. Pyro disse:

    como dizia The Exploited: Fuck U.S.A.

  4. Pingback: O Arauto já chegou « Cena do Crime

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: