Dave Grohl promete álbum mais agressivo

Dave Grohl, vocalista e líder do Foo Fighters, diz que o próximo álbum da banda, a ser lançado em setembro de 2010, deve ser mais pesado que os últimos.

“Existe algo que Butch Vig faz que ajuda a tornar as canções maiores”, falou Dave, sobre a participação do baterista do Garbage. Butch também é produtor musical e conhecido por seu trabalho em Nevermind, do Nirvana. Dave também comenta “É o primeiro álbum que fazemos juntos em 20 anos.”

Dave e os companheiros do Them Crooked Vultures

O Foo Fighters, formado em 1995, estava sem lançar nenhum álbum desde 2007, quando saiu Echoes, Silence, Patience & Grace. O som da banda soava hora calmo, hora pesado, mas sem a pegada mais suja do grunge do início de carreira. Já em seus  projetos e participações Dave mostrava-se um músico mais agressivo, como no Probot, em que gravou e produziu praticamente todo o cd sozinho.

Grohl havia saído em turnê com o seu novo projeto chamado Them Crooked Vultures, aclamado trio que reúne além dele, John Paul Jones (Led Zeppelin) e Josh Homme (Queens Of The Stone Age). O Them Crooked Vultures também tem projeto para lançar seu segundo disco ainda este ano.

O novo disco do Foo Fighters ainda não tem título e nem data certa para lançamento. Enquanto isso, esperamos uma nova pancada de som, assim como o excelente primeiro álbum – que leva o nome da banda.

One Response to Dave Grohl promete álbum mais agressivo

  1. Jonas Bruno disse:

    Aproximadamente em Setembro de 2009 surgiu noticias que também seria lançado um “greatest Hits” mas com duas musicas ineditas uma delas Wheels que já havia sido divulgada em algumas apresentações, a outra inédita é Word Forward. O disco foi lançado em Novembro do ano passado. As duas musicas Grohl escreveu para um amigo que havia falecido recentemente.

    E o novo disco citado para lançamento em 2010 tem o nome de Frontline Noise.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: