Cinema: Estréias da semana – 02/04

As estréias dessa semana vêm tímidas, sem muito alarde. São filmes pouco esperados, a não ser para alguns que aguardavam pelo filme de Chico Xavier. Bom saber, pois vão estrear no meio de um feriado. Sem mais delongas, vamos às estréias cinematográficas da semana.

Chico Xavier
Drama

Chico Xavier, Brasil. Direção: Daniel Filho. Com: Nelson Xavier, Tony Ramos, Giulia Gam e Letícia Sabatella.

Duração: 124 min.

Adaptação da vida desse homem que viveu 92 anos e dedicou sua vida a atividade mediúnica e filantrópica. Escreveu mais de 400 livros, todos psicografados. Seus livros pregavam a paz e a caridade. Para alguns foi um santo, para outros uma pessoa intrigante, no mínimo singular.

O filme tem roteiro de Bernstein e é baseado na obra de Marcel Souto Maior. Este filme tem temática espírita, mas será que vai ter a mesma aceitação de Bezerra de Menezes?

Atraídos Pelo Crime
Policial

Brooklyn’s Finest, EUA. Direção Antoine Fuqua. Com: Richard Gere, Ethan Hawke, Don Cheadler e Wesley Snipes.

Duração:120 min.

Três policias do bairro do Brooklin – interpretados por  Richard Gere, Ethan Hawke, Don Cheadler têm suas vidas suas vidas cruzadas por conta de uma cena de crime. Eles irão se unir para desvendar o caso, mas será testada a moral, conduta e lealdade.

Típico filme policial norte americano. Pela presença de Wesley Snipes e Richard Gere não assistiria este filme nem no auge do ócio.

Surpresa em Dobro
Comédia

Old Dogs, EUA, Direção: Walter Becker. Com: Robin Williams, John Travolta e Matt Dillon.

Duração: 122 min.

Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor (Robin Williams) e um solteiro divertido (John Travolta) – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.

O diretor Walt Becker e John Travolta voltam a trabalhar juntos nesta comédia original. Os dois trabalharam antes em um filme de sucesso de 2007, Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs). Típico filme de sessão da tarde.

As estréias estão sujeitas às distribuidoras, podem ocorrer mudanças.

2 Responses to Cinema: Estréias da semana – 02/04

  1. erica disse:

    recomendo “o livro de eli” !!! nossa , mto bom! uma mensagem q o filme passa q deveria marcar as pessoas “q nao devemos desistir nunca das promessas de JESUS, mesmo q demore 30 anos pra acontecer!”

  2. Pyro disse:

    queria assistir o “Seu Chico”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: