Michael Madsen diz que Tarantino ainda quer “Vega Brothers”

É isso mesmo. O ator Michael Madsen afirma que o antigo plano do diretor pode não ter sido enterrado definitivamente, e o spin-off pode sim vir por aí.

Madsen em Cães de Aluguel (1992) e Travolta em Pulp Fiction (1994)

Na verdade, muito já foi especulado sobre o longa que Tarantino pretendia rodar, focado na vida dos – assim revelados – irmãos  Vic e Vicent Vega, interpretados pelo próprio Madsen – que atuou ainda como o assassino Bud em Kill Bill – e John Travolta. Os personagens aparecem separadamente em duas das maiores obras do cineasta: Cães de Aluguel e Pulp Fiction, respectivamente.

Em 2003, Quentin ainda ousava rascunhar algo sobre uma trama: Eu tinha até um título para o filme: Double V Vega. […] A história se passaria na época em que Vincent esteve em Amsterdam, administrando um dos clubes de Marcellus. Vic o visitaria lá.” Detalhe que a trama precisaria vir na forma de prequel, já que os personagens morrem em seus filmes.

O problema é que o tempo passou e o projeto não saiu do papel. Em 2007, Tarantino se pronunciou novamente a respeito, mas desta vez, cancelando oficialmente a idéia: “[…] Eles [os atores] estão velhos demais pra isso. Sinto dizer, mas parece que não vai rolar mesmo.”

Agora é a vez de Madsen vir a público e revelar que o diretor ainda estaria pensando em realizar o filme:

“Quentin voltou de Tijuana recentemente e disse que veio com uma ideia. O filme não precisa ser um prequel, e que John e eu poderíamos interpretar irmãos gêmeos de nossos personagens. Não estou brincando. Eu seria o irmão gêmeo de Vic Vega, ele seria o gêmeo de Vincent, e ambos estaríamos num voo recém saídos da prisão. Nenhum dos dois teria conhecimento de ser gêmeo do outro, e estaríamos a caminho de Los Angeles para vingar a morte de nossos irmãos.”

Hummm… Ok. Agora resta a Tarantino confirmar essa idéia maluca ou mostrar que Michael Madsen está delirando.

Pessoalmente, sou fã dos dois irmãos Vega, mas acho que teria que ser algo excepcionalmente bem feito para convencer. Vamos aguardar mais.

3 Responses to Michael Madsen diz que Tarantino ainda quer “Vega Brothers”

  1. Stone age disse:

    Sou fã de Tarantino. Com certeza é viagem de Madsen, o cara (na realidade) é completamente insano.

    Esse plot ai não convence, mas que um filme dos dois daria um filme do caral** daria.

    Não vou mentir que quando li, imediatamente associei com “Venga Boys”… Bomba!

  2. Marcelo disse:

    SEREI BREVE. Eu também sou fã do Quentin, mas gostaria de ver coisas novas e não essas coisas tipo histórias que ficaram para ser feitas, o Travolta não é mais o mesmo para reviver um Vincet Vega, acho que não serveria para essa idéia, o tempo já passou muito para esse filme, é opinião minha, pode ser contestada, além do mais o Tarantino sabe fazer muito bem os seus filmes, vamos esperar para ver.
    Não quero aqui abrir uma discursão com o texto muito grande, ultra, mega, apocalíptico, hiper, extra, carrefour, zezão, pouso do tetéu, bar do jô, mercadinho da colônia, porta larga, seu mesquita, merciaria do benício, seu odilon sobre o assunto, acho agora que poderei estar quebrando o protocolo ( a supra regra imposta) que existe na internet, estarei não usando de um bom tom. Tipo um aluno não pode ser mais que o professor. Valeu PC pela dica*.

  3. Sr figueiredo disse:

    Num sei, fico bolado!
    pode dá merda!

    prefiro novas ideias…

    Mas, Tarantino é foda, vamos vê no que dá!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: