Game: Gears of War 3 em 2011

O diretor de design da produtora Epic Games, Cliff Bleszinski, confirmou a notícia que vazou pela internet nas últimas semanas: o terceiro episódio de Gears of War, franquia exclusiva para o Xbox 360, está em execução.

“Foi o segredo mais mal guardado da história”, brincou ele, se referindo à postagem acidental da informação no menu de entrada da Xbox Live, rede online do console da Microsoft.

Numa entrevista para o Late Night, da tv americana, Cliff deu como previsão de lançamento o dia 5 de abril de 2011, e adiantou detalhes da trama:

“Com a última cidade humana destruída e os sobreviventes restantes abandonados, o tempo está acabando para Marcus Fenix e seus companheiros, enquanto eles lutam para salvar a raça humana das garras da extinção”

Ele comentou ainda que se trata do episódio mais dramático da série, e que mal pode esperar para vê-lo lançado. Sobre a franquia, Cliff considera um marco da atual geração, sendo inclusive apontada como carro-chefe de vendas do console junto com a série de FPS Halo.

“Quando lançamos Gears of War, há mais de três anos, nós começamos a contar ao mundo a inesquecível história de bravura e sacrifício na forma de desigualdades insuperáveis.”

O game já teve o primeiro teaser liberado, cheio de tensão e heroísmo. Confira Aqui.

Marcus Fenix e sua tropa

Já tive a oportunidade de jogar os dois jogos lançados, e só posso dizer uma coisa: é fodástico! Ação frenética e tiro pra todo lado. Ah, quer dar uma de maluco? Vá pra cima dos inimigos imundos usando a serra elétrica que você tem no lugar da baioneta na sua arma. Vale a pena experimentar a história no modo single player, mas por favor, tente jogar online!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: