Manson e seu Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll

O primeiro filme do músico Marilyn Manson tem seu primeiro trailer [para maiores de 18 anos] divulgado. A obra é estrelada, dirigida e roteirizada pelo próprio Manson.

Baseado na vida do autor de Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll, o projeto estava engavetado desde 2006. Mas Manson, praticamente um visionário, viu a possibilidade perfeita de lançar seu longa nesse momento em que Alice está em alta, por conta do grande sucesso do blockbuster de Tim Burton. É a oportunidade que o filme precisava para sair do stand by.

A idéia de criar um filme baseado na vida do escritor veio de leituras e pesquisas de suas obras feitas por Manson. Ele diz que sua personalidade se confunde muito com a de Carroll, que era depressivo, enigmático, solitário, tinha grande pesar por não encontrar felicidade e uma pessoa a quem amar.

Lewis é interpretado pelo próprio Manson, que na trama reside em um castelo isolado, sofre com a solidão e é constantemente atormentado por uma garota chamada Alice. Phantasmagoria tratará de fantasia, suspense, horror e sexo, e o elenco conta com Lily Cole (Mundo Imaginário de Doutor Parnasus), Evan Rachel Wood (O Lutador) e Tilda Swinton (O Curioso Caso de Benjamin Button).

Quem conhece Marilyn Manson sabe o que esperar de um longa-metragem dele. Acredito que este filme tem todas as ferramentas para se tornar Cult.

Sabe-se que Phantasmagoria estreará ainda este ano, mas ainda não temos uma data definida.

Veja o trailer de Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll

Confira mais sobre Lewis Carroll aqui.

2 Responses to Manson e seu Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll

  1. Marcelo disse:

    Acho que estava faltando um coisa desse tipo para Marilyn Manson, ele acertou novamente; sou fã, ele vai ser somente diretor, produtor, escritor e composição. Na minha opinião um projeto bem planejado e ousado. Mega idéia, pelo trailer dá pra ver o que vem por aí, vai abrir um mar de possibilidades.
    Ele vai mostrar porque veio ao mundo,talento é o que não falta na sua carreira.Vejamos depois qual será o seu próximo projeto cinematográfico.

  2. Sr figueiredo disse:

    Vindo de Marilyn eu preferiria que fosse baseado na vida e obra de outros escritores, poetas…
    Tomara que seja um filme ousado, como seu idealizador.
    pelas as imagens, parece que acertou!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: