Cinema: O que vem por ai 30/04

É meus caros, Homem de Ferro parece estar vindo com todo o gás. Nenhuma distribuidora quis arriscar lançar outro blockbuster na mesma data dele, na verdade é tudo estratégia.
Ô seu Stark, você acha que assusta a todos?  Não a Woody Allen, pois esse senhorzinho de aparência meio frágil tem seu público cativo, eu.

Homem de Ferro 2
Ação – 12 anos

Iron Man 2, 2010, EUA. Direção: Jon Favreau.
Com: Robert Downey Jr, Mickey Rourke, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Don Cheadle e Gwyneth Paltrow.

Duração: 124 min.

Após o mundo todo descobrir quem é o heróico portador da armadura blindada, Tony Stark (Robert Downey Jr) deverá relutar em revelar ao governo os segredos de sua cobiçada armadura, pois estes podem cair em mãos erradas. Com as tentativas de recrutamento para a Shield por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e com a chegada de sua nova assistente, Natalie Rushman, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Stark fará alianças para enfrentar novos e poderosos inimigos.

Só digo uma coisa: Downey Jr. nasceu para esse papel, assim como Hugh Jackman nasceu para ser o Wolverine. Este é provavelmente o blockbuster mais rentável do ano.

Tudo pode Dar Certo
Comédia – 14 anos

Whatever Works, 2009, EUA. Direção: Woody Allen.
Com: Evan Rachel Wood, Larry David, Patrícia Clarkson.

Duração: 92 min.

Boris Yellnikoff (Larry David), um rabugento professor de xadrez, considera-se o único a entender o caos do mundo e a compreender a mente humana. Mesmo com toda a sua excentricidade e dureza, Boris não consegue negar o pedido de uma garota que queria temporariamente uma residência. A garota vai continuando em sua casa, até que um dia revela estar interessada nele.

O personagem Boris Yellnikoff foi criado para Zero Mostel. Porém após a morte do ator, em 1977, o roteiro foi abandonado. É o terceiro filme que Larry David trabalha com Woody Allen. Não tenho dúvida que o protagonista deste filme é a representação da personalidade do próprio Woody Allen, assim como já aconteceu em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (protagonizado pelo próprio). Tudo Pode Dar Certo vem sendo muito bem recebido, estou realmente ansioso para vê-lo.

O Cena do Crime acredita que você se arrependerá se não assistir a estes dois lançamentos.

8 Responses to Cinema: O que vem por ai 30/04

  1. Mesfat disse:

    Concordo quando você diz:”Downey Jr. nasceu para esse papel”. Só acrescento que antes do “Ferrão” ele já havia nos mostrado o porquê do seu nascimento: CHAPLIN!! Simplesmente o melhor.

  2. Marcelo disse:

    Gosto muito de ver os meus amigos comentando neste site, mas falando do Downey Jr. Ele deu a volta por cima na vida e na carreira, tá fazendo escola, e como estreiou o Iroman estarei lá para conferir, tanto o herói como o ator, diversão em dose dupla.

  3. Stone age disse:

    Em Homem de Ferro temos dois “fanfarrões” que deram a volta por cima, pois temos também o Mickey Rourke. Tô louco para ver o velho Rourke nos mostrando o que ele realmente sabia fazer, como em “Coração Satânico” por exemplo.

  4. Krash disse:

    Downey Jr é um ex-alcoólatra, bon vivant, mulherengo e com fama de narcisista. É o próprio Tony Stark!!!

  5. Marcelo disse:

    Sem dúvida o cara é o melhor, até na vida real o cara é bom, tenho uma dica de filme: http://cine-anarquia.blogspot.com/2009/05/abaixo-de-zero-less-than-zero-1987.html é o Abaixo De Zero [Less Than Zero] (1987) ele fez um personagem que se parece demais com ele na época de sua tragédia vida sem freios. Esse filme é emocionante.

  6. Pcheadbanger disse:

    Assino embaixo quanto ao filme do Woody Allen. O nosso amigo Larry David foi o ator que melhor souber trazer a “aura Woody Allen” para um filme do mesmo. São quase como irmãos.

    • Marcelo disse:

      PC incrível você comentou, poxa estou bêbado e surpreso, mas o assunto é Robert Downey Jr

  7. Sr figueiredo disse:

    Realmente iron man caiu como uma luva para Downey Jr!
    ele está foda no primeiro, espero que repita no segundo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: