Veja Deborah Secco como Bruna Surfistinha

Foi lançado o primeiro trailer da adaptação para o cinema do livro “O Doce Veneno do Escorpião”, escrito pela ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida nacionalmente por seu nome de guerra: Bruna Surfistinha.

Publicado em 2005, o livro figurou nas listas de mais vendidos, com pouco mais de 300 mil cópias. Biográfico, narra a vida de Raquel da fuga da casa dos pais adotivos no interior de São Paulo, ao status de celebridade da internet com um blog no qual contava seu dia-a-dia de prostituta.

O sucesso e a notoriedade garantiram uma continuidade nos livros, e foram lançados ainda” O que aprendi com Bruna Surfistinha – Lições de uma vida nada fácil” – em 2006 – e “Na cama com Bruna Surfistinha” – em 2007. Detalhe: Raquel abandonou a vida de garota de programa e casou-se com um ex-cliente, que era casado e pai de duas filhas. A ex-mulher, então, também resolveu lançar um livro: “Depois do Escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição”.

Dirigido por Marcus Baldini, o longa metragem teve divulgado no site oficial o primeiro trailer, com Deborah Secco no papel de Bruna:

No elenco estão Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago e Fabiula Nascimento. A estréia é prevista para fevereiro de 2011.

3 Responses to Veja Deborah Secco como Bruna Surfistinha

  1. Felipe Pereira disse:

    Putz, esse trailer é muito mal feito!

  2. Marcelo disse:

    Cadê as cenas de sexo explícito ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: